Espero que a utilização dessa nova tecnologia seja mais um dos desafios vencidos por vocês. Espero postagens dos comentários e muitas sugestões. Um abraço.
Olá PovoO! Este blog faz parte do projeto de Educação Digital que implantei em minha escola. É uma experiência que tem por objetivo proporcionar inovação e conhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário