Olá pessoal!! Demorou, mas saiu!! Depois de tanto esperarem finalmente recebam seu blog, onde vocês irão ter dicas de filmes, ler textos, receberem atividades e navegarem a vontade. Inauguramos com Gente Que Faz Quaraí! Um abraço.
Olá PovoO! Este blog faz parte do projeto de Educação Digital que implantei em minha escola. É uma experiência que tem por objetivo proporcionar inovação e conhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário